A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Este jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em qual ambos qual discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

O nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem este tratado feito com a PGR.

Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no entendimento da empresa.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei qual o Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Saud teria dito de que a Odebrecht tinha oferecido realizar pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca por “1 roubo” não explicado, e qual Nogueira teria recusado a oferta.

anuncie Entre em contato com o setor Comercial do Este momento em Dia e conheça nossas opções do anúncios e valores ideais para seu Empreendimento.

Em essência, um projeto contemporâneo, anônimo com cerca do 750m2 do área construída, de que lança mão por soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado do um casal de empresários e seus 2 filhos.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, mas a assessoria de imprensa da companhia exatamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A informação consta do papelada que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

"A dra. Fernanda Tortima presta serviçESTES saiba como advogada para mim faz muitos anos e nãeste dá de modo a misturar a relação dos seus clientes comigo.

O É DA COISA: Bolsonarismo já vive os seus dias por confusãeste, contudo, claro!, acha qual tudo é Bastante complô de esquerdistas da imprensa…

Usando base no de que ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Um ministro do Tribunal Superior Eleitoral negou este pedido do um cidadãeste de modo a qual a eleiçãeste presidencial fosse adiada até qual Bolsonaro se recupere

O pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *